Capacidade de Gerar Mudanças

Compartilhe este Post

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

A capacidade de gerar mudança pode ser treinada, melhorada, como qualquer #habilidade .

Essa capacidade dinâmica é a habilidade que uma pessoa tem de sobreviver, #prosperar ao longo do tempo e adaptar processos de acordo com as mudanças do mercado de negócios.

A inovação é um dos elementos propulsores das mudanças que influenciam no desenvolvimento e, consequentemente, da economia como um todo.

Nas últimas décadas, devido à crescente aceleração da mudança organizacional, a disciplina de Gestão de Mudanças emergiu e evoluiu.

O que antes era uma #metodologia que consistia talvez em um plano de comunicação e um plano de #treinamento tornou-se uma #disciplina orientada por estrutura, rigor, processo e resultados.

Um grande desafio enfrentado pelos líderes de Gestão de Mudanças é obter uma visão clara e concreta do que eles estão tentando alcançar através da implantação desta habilidade.

Como exemplo de exercício para ajudar a definir isso é chamado de “posição no futuro” – trata-se de imaginar o que observaríamos quando uma organização desenvolve um #recurso de Gestão de Mudanças.

Veja Também

Capacidade de Gerar Mudanças

A capacidade de gerar mudança pode ser treinada, melhorada, como qualquer #habilidade . Essa capacidade dinâmica é a habilidade que uma pessoa tem de sobreviver,

Cortesia

O termo cortesia, quanto ao comportamento humano , refere-se a qualidade de uma pessoa que é cortês. Pode significar uma maneira delicada e civilizada de